
Shampoo e Condicionador para cabelos com Frizz - 300ml
Disponibilidade: Disponível em 1 dia útil
Shampoo e Condicionador Controle do Frizz, para cabelos brancos e grisalhos arrepidados, ressecados e indisciplinados.
Os cabelos brancos e grisalhos tendem a serem mais ressecados e com isso possuem maior incidência de frizz.
Por isso a Linha Home Care Dia a Dia - Controle do Frizz tem ativos que ajudam a manter esses fios mais disciplinados, reduzindo o frizz e mantendo o alinhamento.
O Shampoo Dia a Dia - para cabelos com frizz, possui ação hidratante, lavando suavemente os fios, sem danificá-los e sem ressecá-los! Com pH de 4,5 não deixa as cutículas abertas, evitando o ressecamento!!!
***Coisa essencial para quem não quer fios cheios de frizz.
O Condicionador para cabelos com frizz repõe nutrientes que vão deixá-los hidratados, soltos, macios e com muito brilho.
Principais Ativos:
Extrato de Bambu - remineralizante, hidratante, emoliente, suavizante, repõe sais minerais, proteínas e vitaminas nos fios.
Óleo Vegetal Semi Di Lino (popularmente conhecido como Óleo de Linhaça) - promove a completa restauração dos fios danificados, combatendo problemas de opacidade, ressecamento e quebra. Por nutrir os fios de dentro para fora, o ativo trata a estrutura capilar profundamente, prevenindo até as indesejadas pontas duplas
Óleo Vegetal de Macadâmia - Penetra nos poros capilares mantendo a hidratação dos fios, promove diminuição do frizz, dá brilho e repara a elasticidade natural da fibra capilar, evitando que os fios se quebrem e que pontas duplas surjam. É um óleo recomendado para cabelos quimicamente tratados e danificados.
Silicones Especiais - protege às fibras dos raios solares, prevenindo o amarelamento.
***Silicones não são derivados do petróleo e sim da sílica e são excelentes ativos para brilho e maciez e proteção dos fios de temperaturas elevadas.
Principais funções:
- Shampoo: promove uma limpeza suave, devido o baixo pH do Shampoo. Haverá menor abertura de cutícula, minimizando a incidência de arrepiados e frizz.
- Condicionador: desembaraçante, emoliente, pH baixo proporcionando melhor alinhamento das cutículas e menos arrepiados e controle do frizz por mais tempo.
....................................................................................................................................
- Produto Vegano (Não testado em Animais e Livre de derivados Animais).
- Livre de Petrolados (Óleo Mineral e Parafina Líquida).
- Livre de Parabenos.
1 Condicionador - Uso Diário 300ml
Deixe seu comentário e sua avaliação
Comentários
PATRICIA SANTANA CASTRO SOUZA
Falando com muita sinceridade, eu usei umas 6 vezes ate hoje, pq recebi dia 4/5, porem nao vi diferença nenhuma no controle do frizz, se deixar secar naturalmente os cabelos. Finalizando com secador fica mais liso e alinhado, (mas isso ja acontece usando produtos comuns) mas nao gosto de usar secador pois tenho cabelo muito fino e secador danifica e provoca mais queda no meu caso. Vou usar ate acabar , e se tiver mudança positiva volto aqui pra compartilhar.
Elizangela Reis
li.reis@hotmail.com
Linha maravilhosa e um fragrância perfeita, deu meus cabelos alinhados perfumados.